..

..

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vacina H1N1 2013 em São José dos Campos - Onde encontrar




Você que está procurando a vacina H1N1 em São José dos Campos, gostaria de informar que o local mais barato que encontrei a vacina ontem, quando fui levar meu sobrinho para vacinar, R$ 120,00 a dose, foi na Imunecare, Av. Anchieta, 343 - Jd. Esplanada São José dos Campos, Tel.: 34313554. Não estou fazendo propaganda e nem ganho nada com isso, simplesmente estou prestando um serviço de utilidade pública, pois acho que diante da situação temos que nos ajudar.

Muitas pessoas estão tentando telefonar para a Imunecare, mas não estão conseguindo, consegui falar com eles hoje e peguei algumas informações.

Devido a grande procura pela vacina os telefones estão congestionados, então é melhor ir direto ao endereço acima.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

. Sexta-feira - 24.05.2013  -  das 8:00 às 21:00 hs
. Sábado  -     25.05.2013  -  das 8:00 às 15:00 hs
. A partir de segunda-feira  -  das 8:00 às 19:00 hs.

A Imunecare informou que tem vacinas suficientes para atender pelos próximos 10 dias.

Os postos de vacinação públicos estão sem a vacina, hoje eu verifiquei em alguns, então se você puder tome logo a sua, pois quanto mais esperar, maior o risco, visto que o organismo leva em torno de 20 dias para criar anticorpos contra a doença, por isso,  mesmo após tomar a vacina, é essencial que se tome os cuidados que todos sabem, lavar sempre as mãos, evitar colocar as mãos nos olhos, nariz, boca, evitar ambientes fechados, usar um lenço ao tossir e usar sempre o álcool gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...