..

..

domingo, 21 de abril de 2013

Falta de água em SJCampos, zona sul - situação crítica - últimas informações



Novo contato com o SAC da SABESP que agora atende com uma gravação direcionada aos moradores da cidade de SJCampos, informando que continua a falta de fornecimento de água, e que a previsão agora seria para 2:00 horas do dia 22.04.2013.

A situação chegou a um ponto crítico, na minha opinião, a falta de respeito com a população atingiu os limites da paciência.

Vivo a mais de trinta anos nesta cidade e nunca antes, tivemos um problema grave com a falta de água como estamos tendo agora.

Como já disse anteriormente, de uns tempos para  cá está se tornando uma constante a falta de água na zona sul e acredito que em outros pontos da cidade, também, porém nunca ficamos tanto tempo sem abastecimento de água.

Água é vital, nós somos 80% água, sem água o ser humano dura menos tempo que sem comida, todos sabemos disso.

As caixas de água estão vazias, não sai uma gota das torneiras, sem banho sem água para cozinhar, sem água para limpeza e higienização da casa, sem água para beber.

Quem tem algum dinheiro vai ao supermercado e compra água para beber pelo menos, e quem não tem?

Perguntei na SABESP sobre a disponibilização de um caminhão pipa para abastecer os bairros mais necessitados e o atendente me disse que essa disponibilização, depois de solicitada levaria, pelo menos, 24 horas para sem atendida.

Agora, o SAC da SABESP não responde aqui em São José dos Campos é em outra cidade, tentei contato com o telefone da empresa aqui em São José e ninguém atendeu. Isso não é brincadeira, são quase 48 horas sem água e não tem ninguém para esclarecer a população?

Espero que nossas autoridades tomem providências, a situação está crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...