..

..

segunda-feira, 25 de março de 2013

Arrombamento em caixa eletrônico na UNIVAP Aquárius - São José dos Campos


                                 Esta imagem é apenas ilustrativa.

Hoje, 25.03.2013, os alunos que chegaram para estudar,  na UNIVAP Aquárius, foram dispensados, já na portaria, não podendo adentrar as instalações da escola, devido a mais um arrombamento no caixa eletrônico que fica na escola.

A polícia estava no local, e funcionários da escola avisavam os pais e alunos que chegavam, que estariam dispensados, por hoje. Inclusive cabe citar que, hoje é dia de prova para a maioria, senão todos os alunos, acarretando assim em prejuízo para os alunos, nos estudos.

Agora, já não é de hoje que os pais de alunos desta Instituição, estão solicitando à Direção, para que este caixa eletrônico seja retirado da escola, por motivos óbvios: Segurança dos alunos.

Na reunião de pais ocorrida no início do ano, foi prometido que este caixa eletrônico seria retirado,  e pelo visto a promessa não foi cumprida. Ele está lá, e nessa madrugada, por volta de três horas da manhã ele foi arrombado com um maçarico.

Cabe aqui uma pergunta: E a segurança?

Na reunião realizada, antes do início das aulas em fevereiro, alguns pais questionaram os representantes da escola, com relação a vários itens referente à segurança e promessas de que providências seriam tomadas foram feitas, mas pelo visto não providenciaram nem a  retirada do caixa eletrônico e nem outras solicitações com relação à segurança dos alunos, dentro da instituição, contudo devo lembrar que o valor do curso subiu, e bastante.

Agora,  pais de alunos do Colégio UNIVAP Aquários, por favor, seus filhos estudam lá, também, nós precisamos nos unir para conversar sobre segurança, para nossos filhos, afinal nós pagamos caro para que eles possam estudar nesta escola.

E não existe nenhum problema em exigir da escola, que ela forneça segurança aos nossos filhos, nós somos clientes, nós temos o direito de cobrar da escola, isso é legítimo, não estamos infringindo nenhuma lei ao fazermos isso, apenas estamos solicitando que a escola forneça aquilo que nos foi vendido.

A UNIVAP é uma grande instituição de ensino, mas nem por isso devemos nos omitir e deixar de defender nossos próprios direitos. Nem, também, podemos compactuar com a insegurança.

Nós não queremos apenas ser comunicados na porta da escola que não haverá aula, porque estouraram o caixa eletrônico e pronto acabou. Nós queremos uma explicação da escola, de o porque aquele caixa, ainda, está dentro da escola?  Desta vez, providências serão tomadas, ou deveremos aguardar outro arrombamento? Para que um caixa eletrônico dentro de uma escola de ensino médio?

Gostaria de solicitar aos pais que se interessarem pelo assunto para que que entrem em contato através do e-mail deste blog, para que possamos defender os interesses de nossos filhos.

A Escola precisa nos posicionar melhor. Quando vão retirar o caixa de lá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...