..

..

domingo, 27 de janeiro de 2013

Presidenta Dilma se emociona ao falar sobre a tragédia em boate Santa Maria, RS


A presidente Dilma Rousseff, cancelou agenda de no Chile e está voltando para o Brasil, para dar apoio à tragédia que se abateu sobre os jovens que estavam na Boate Kiss, em Santa Maria, RS.

A presidenta está acompanhando a tragédia desde as primeiras horas do dia quando, por telefone, ofereceu ao governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, “toda a ajuda necessária”.

A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, já está a caminho de Santa Maria com o governador gaúcho. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, está em São Paulo e também vai para o Rio Grande do Sul para providenciar apoio na área da saúde. Segundo a assessoria do ministério, uma das possibilidades é a abertura de leitos no Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, que é vinculado ao Ministério da Saúde, para socorrer as vítimas.

A presidenta disse com voz embargada que está junto da população nesse momento e que necessáriamente o País irá superar a tragédia, apesar de manter a tristeza. Emocionada ela se solidariza com a família dos envolvidos na tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...