..

..

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Homenagem à Nossa Senhora Aparecida



Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a vós socorrido, invocado vosso santíssimo nome, e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança, a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte.
Livrai-nos de tudo que possa ofender-vos e ao Vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. Livrai-nos das tentações do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.
 Amém.

2 comentários:

  1. Olá, Nilse !

    Neste dia especial, sua homenagem a Nossa Senhora Aparecida vai ao encontro da nossa necessidade de filhos que precisamos do amparo e proteção de nossa mãe querida e também para que em nosso pensamento diário, possamos refletir seu olhar e bondade, em especial em nossa convivência com os semelhantes.
    Parabéns pela iniciativa e que Nossa Senhora a proteja sempre e a todos que fazem parte de sua vida.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...