..

..

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TERRORISMO ADOLESCENTE

Meu filho está adolescente, e é uma briga de foice no escuro, cada dia uma novidade. Outro dia só usava preto,
dizia que jamais usaria outra roupa, e eu como toda mãe trouxa, acreditava e até sofria. Muito bem o "jamais"
durou uns seis meses e o "rapasinho" começou usar calça color e cabelo comprido e chapinha todo dia e eu
blá, blá, blá. Mais uns seis meses e a coitada da calça vermelha, nova ainda, foi esquecida no fundo do guarda-roupa.
Atualmente meu lindinho não tira mais suas bermudas, isso porque há bem pouco tempo, nem com "reza braba" eu conseguia faze-lo usa-las, pois o "mocinho" dizia que jamais usaria uma.
Atenção srs. pais, não se desesperem, pois nossos "mocinhos" mudam de idéia a cada cinco minutos.
 Freud explica. Pronto falei.

Um comentário:

  1. que engraçado, eu não tenho essas loucura, falei ta falado, mas as vezes me arrependo e logo mudo de novo, acho que é faze mesmo né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...