..

..

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo feriado em São José dos Campos

São José com o Menino Jesus, Santo padroeiro da cidade.


Vereadores aprovam por unanimidade a proposta apresentada pelo  vereador Dilermando Dié (PSDB).
Um novo feriado em São José dos Campos. Dia do santo padroeiro da cidade - 19 de março - passa a ser de folga.
Segundo Dié, constitucionalmente, não há nenhum tipo de impedimento para a homenagem ao padroeiro da cidade.
“O município pode declarar quatro feriados religiosos. Nós temos a Sexta-feira da Paixão, o Corpus Christi e estão fazendo a inserção do feriado dia 19 de março, dia de São José, padroeiro de nosso município”, reiterou o tucano.
Agora, o projeto aprovado segue para sanção do prefeito Eduardo Cury (PSDB), que tem três semanas para aprovar ou não a medida que torna o dia 19 de março feriado municipal e que começaria a vigorar em 2013.
Antes da aprovação, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos já havia se manifestado contra o projeto de lei. Segundo o vice-presidente da ACI, João Scarpa, um novo feriado só vai reduzir a produtividade do setor e gerar um alto custo para os empresários.

Atualizando para vocês o projeto foi sancionado pelo prefeito Eduardo Cury, e dia 19 de março será dia de folga, feriado, dia do Santo Padroeiro da cidade, São José.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2012/10/vereadores-aprovam-novo-feriado-em-sao-jose-dos-campos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...