..

..

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Kagaho de Benu CDZ por João Octávio Ferreira

Desde pequeno meu filho sempre gostou de desenhar. No princípio nos desenhava, eu e ele, e era muito engraçado porque ele sempre me fazia "cumpridona", (parecia um boneco de olinda) e ele pequenino segurando minha mão.
Achava normal, pois criança gosta mesmo de fazer rabiscos em papel, mas o tempo foi passando e o meu menino foi se aperfeiçoando, sozinho mesmo, e realmente está desenhando muito bem.
Hoje percebi que ele desenhava sentado na sala e fui apreciar, putz que lindo, se superou, tenho que mostrar para os meus amigos eu disse. Gente ele aprendeu sozinho!
O anime cavaleiros do zodíaco é o preferido dele. O desenho acima é o Kagaho de Benu feito por meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...